terça-feira, 15 de novembro de 2016

AQUI COM AS MINHAS MINHOCAS

Caraca! Um mês sem postar nada aqui no blog! =(

Depois de 6 anos de blog, um "fantasma" vem me atormentando. Por muitas vezes bate uma vontadezinha de parar com o blog e ficar só com o instagram (já segue? @karolyneferro), com postagens mais fáceis do meu dia a dia... Parece que eu já escrevi sobre tudo, apesar de saber que o nosso mundo feminino é cheio de temas gostosos de debater.

Eu não sei se é falta de tempo pra elaborar aqueles textos que vocês amam, ou falta de tempo de ler mais livros sobre o assunto casamento (ando lendo mais sobre assuntos relacionados ao meu trabalho extra blog). Sinto que as pessoas estão cada vez lendo menos blogs e indo mais pro Youtube e isso também desanima um pouco. Tem o fato de muitas pessoas serem desagradáveis ao extremo quando lêem um assunto com o qual não concordam, ou querem decidir a minha vida pois acabo me expondo muito... As vezes essas coisas cansam mesmo.


Hoje é feriado, tô aqui deitada no sofá, admirando um lindo arco-íris, enquanto penso sobre isso e, me vem à mente todos os depoimentos lindos que recebo diariamente por email de pessoas que se identificam comigo, admiram a minha história e se inspiram de alguma forma com tudo o que eu posto. Pessoas que tiveram outra visão no casamento e conseguiram dar uma guinada boa pra que seus lares fossem mais felizes. É isso que me faz ter forças pra não desanimar desse cantinho que eu tanto amo.

Então não vou parar! Não prometo postar todos os dias como eu gosto, pois a vida tá corrida. Mas prometo espantar esses fantasmas todas as vezes que eles aparecerem na minha cabeça.

Sei que o blog Coisa de Casada nasceu no coração de Deus antes de nascer no meu, pra alcançar vidas e motivá-las de alguma forma. Então é isso que eu vou fazer!

Acredito no amor, acredito no belo, acredito na família e no poder que elas têm de transformar o mundo. E é isso que quero continuar transmitindo no Coisa de Casada!

Continuem mandando seus depoimentos, suas dúvidas, suas sugestões de posts, interagindo nos comentários, pois tudo isso me dá "munição" para escrever!

Meu email é karolyneferro@gmail.com

Marido também sempre me motiva a continuar! ♥

12 comentários :

  1. Era tão bom quando vc citava um problema q uma leitora estava passando, e vc dava sua opinião e pedia opinião das leitoras

    ResponderExcluir
  2. Pare não, gosto muito de seu blog.
    Tenho certeza que mesmo faltando lhe tempo, assunto não vai te faltar, pois vc é um exemplo.
    Ate as pequeninas coisas que posta, amo!!!!

    ResponderExcluir
  3. Você foi minha primeira incentivadora de ser uma boa esposa antes mesmo de ser uma . Carol continua , suas postagens muitas vezes são de confronto de alma... E nem todo mundo gosta. Você é benção e luz, permanece na paz e que o amor de Jesus te guie hoje e sempre .

    ResponderExcluir
  4. Você podia usar os depoimentos em anónimo e compartilhar sua opinião e os problemas das leitoras.

    ResponderExcluir
  5. Nao pare. Hoje meu dia foi difícil. E sim, eu pro blog ler un pouco. Eu sempre acho motivaçäo aquí pra enfrentar os conflitos do dia a dia. Você é iluminada. Que o Senhor continue se revelando á você e atravez de você

    ResponderExcluir
  6. Oi Karolzita, por favor não pare, srsr
    Ah como esses posts nos ajudam à sermos melhores!
    Precisamos da sua ajuda para tornar nossa vida/casamento mais leve como vc aparenta tornar a sua:)
    Bjkas.

    ResponderExcluir
  7. Oie, não pare! Pois quando você não posta sentimos muito a sua falta :D

    ResponderExcluir
  8. Não pode paraaar! Por favor. Seu blog já faz parte da vida das leitoras, da minha especialmente.
    :D

    ResponderExcluir
  9. karol, acompanho o seu blog há muito tempo,bem antes de ser casada e amo o jeito que voce posta por aqui, te acompanho pelo insta também, mas sou das antigas e adoro ler o blog, acho que passa ainda mais intimidade do que o insta. também tenho um blog e sei como muitas vezes dá vontade de desistir, mas voce faz um trabalho lindo e inspira muitas mulheres inclusive a mim, entao por favor, nao pare!! Vou fazer dois anos de casada e me casei com 18 bem novinha como você e me identifico muito contigo. continue sempre!
    p.s: tomei um susto quando entrei no coisadecasada.com e falou que tava fora de ar, pensei que voce tinha nos abandonado rs.
    beijos, tety
    hellootwenty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Notei sua ausência esse mês... Pare não! Some não! Vc me edifica!

    ResponderExcluir
  11. Poxa.. Nem pense em parar!! Meu auxílio certo quando preciso de um help... Beijo. Pode vir devagar, só não pode parar... Kkkk

    ResponderExcluir
  12. Para não carol. te sigo no insta < mas nada substitui suas postagens. até hj qd estou com problemas em casa , leio alguns textos antigos e me dao impulso de continuar . Feliz 2017 pra vc e familia .bj

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem-vindo!

#CDCMovies A Boa de Domingo Adesivos Almofadas Amarelo Aparadores Artesanato Augustinho Autoestima Azul Banheiras Banheiros Bege Bijoux Branco Cabelo Casa de Celebridade Casamento Casas Espetaculares Chá de Bebê Chá de Panela Ciúme Closet Coisa de Casado Coisas para Bebês Como agradar o Marido Comportamento Construindo a nossa casa Convite Cores Cortinas Cozinha Divertida Cozinhas Criado-Mudo Curando as Enfermidades do Casamento Curiosidade Decoração Decoração Teen Decupagem Desafio Dia 12 Dia dos Namorados Dia-a-dia-da-Karol Dicas de Beleza Dinheiro Divórcio Dourado Esmalte da Semana Espelhos Estampas Eu indico esse DVD Eu indico esse Livro Faça Você Mesmo Família Festas Fotografia Fotos com Marido Fugindo das Tentações Galochas Girafa Gravidez Home Office Hotéis Iluminação Instas da Semana Karol Ferro Collection Laços Laranjado Lembrancinha Leona Lilás Look do dia Low Carb Luminárias Mãe Maquiagem Marrom Melhore seu Casamento Melissa Mesa Posta Mesas Moda Momento Fofo Do Dia Natal Noivinhos Novidades Objetos Decorativos Organização Panelas Papel Contact Papel de Parede Papo de Amiga Parabéns Marido Paredes Patchwork Paz no Rio Pedidos de Casamento Penteadeiras Pérolas Bíblicas para o seu Casamento Pet Pisos e Revestimentos Pr. Áquila Cabral Prateleiras Prateleleiras Presente Preto Produtos e Marcas Publipost Pulseiras Quadros Quarto de Bebê Quarto de Casal Quarto de Irmãos Quarto de Menina Quarto de Menino Quarto de Solteiro Rapidinhas Receitas Reciclagem Rede Reflexão Relacionamento Renda Extra Rosa Saiu na Fanpage do CDC Sala Sala de Jantar Salas Sapatos Selinho Sexo Sofás Sogra Sorteio Spray Tapetes Turquesa Utilidades Domésticas Verde Vermelho Viagem Vídeo Vintage Votos do Altar