segunda-feira, 22 de agosto de 2016

CHUVEIRO NOVO

Uma coisa que eu tive que me acostumar depois que casei é que, definitivamente, o meu marido não troca uma lâmpada dentro de casa! Ele detesta qualquer manutenção, tipo pendurar quadros, trocar lâmpadas, trocar o chuveiro, instalar uma prateleira, consertar qualquer coisa... Seria um péssimo exemplar de "marido de aluguel". Diz ele que trabalha muito pra poder pagar alguém que faça esses serviços pra ele.

Mas... o chuveiro da nossa suíte queimou. "Tudo bem, a gente toma banho no banheiro social, qual o problema?". Realmente, problema nenhum até ele trancar a porta, fazendo o número 2, interditando o banheiro social! =)

Essa tormenta se desenrolou por longos 8 meses. Ele foi empurrando com a barriga até eu "me arretar" e tomar um banho tão quente que queimou o chuveiro do segundo banheiro. Quase não abri a torneira.

- Amooooor, o chuveiro queimou aqui também!!!. - Gritei.
- Você tem o telefone daquele eletricista? - Respondeu o meu carinha de pau!

Como ele iria ficar sem banho quente, rapidinho deu um jeito na vida.

Aproveitei a deixa pra trocar logo os chuveiros por um modelo que eu já estava namorando. Sempre quis uma ducha nesse padrão:


Ou aquelas torres maravilhosas:


O problema é que esses modelos não têm resistência (pelo menos eu não achei!), sendo necessário ter aquecimento solar ou a gás, o que pra mim seria inviável.

Eu só não queria isso, de jeito nenhum:


A gorduchinha não é nada bonita. O segundo é mais moderninho, mas detestei. Eram desses que eu tinha aqui em casa e não tive boa experiência com eles. Então, optei por comprar esses:



Chuveiro bonito e com resistência. Ele esquenta super, tem a pressão ok (pressão depende de outros fatores também) e é lindo né? Eu amei a aquisição! Ele é da Lorenzetti também. O preço gira em torno de R$300,00 (já achei por R$260,00).

Comprei branco e preto. Queria os dois brancos, mas só tinha um branco na loja... 

O branco foi pro banheiro social que é mais fofinho, e o preto foi pra suíte. 

#InLove

Alguém aí tem desse? 


Marido só faz essas coisas de casa quando não tem mais como fugir! Banho gelado ele não queria não!!! #FicoMaluca



 

8 comentários :

  1. Nossa que bacana! Nada como tomar um banho gostoso num banheiro bonito! Estou decorando meu novo apto e amei a dica! Poderia dizer a marca e modelo do seu novo chuveiro? Um bjinho!

    ResponderExcluir
  2. Essa semana ainda namorei um desses, mas fiquei com medo que a pressão da água não ficasse boa. Como ficou a pressão com esse chuveiro. Quero mto um desses mas o meu medo é a pressão da água.

    ResponderExcluir
  3. Graças a Deus marido faz tudo! Até colocar tomada onde não tem!! Lindo o chuveiro e nao liga pra comentarios ofensivos! Continue com a página do Jeito q é

    ResponderExcluir
  4. Comprei um chuveiro igual ao seu. Seu marido pagar alguém para trocar uma lâmpada e pendurar um quadro, foi só uma forma de falar, né?! Kkkkk. O ruim dele pensar assim é que mesmo tendo dinheiro, as vezes não encontramos profissionais disponíveis no momento.

    ResponderExcluir
  5. Lindo Karol.Ainda bem que inventaram outros com mais amplitude e pega um ser humano maiorzinho.Um banho com amplitude de água e bem quentinho é a delícia do dia.Descanso:só após um bom banho.Parabéns pela escolha!

    ResponderExcluir
  6. Karol adoreiiiiii a dica!!!!
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  7. Interessante o casamento, pequenas coisas podem ser tão irritantes no outro né? Cada um ao nível do que lhe desagrada claro! Todo ser humano tem qualidades e defeitos, que dependendo do gosto e do angulo de visão daquele que convive, pode se tornar insuportável! Olha.. meu marido é ao contrário, tem outros defeitos, como tantos outros, já ama um conserto, é um dom dele, consertar tudo, eletrinhos, eletrãos!rsrs.. isso já nos fez economizar muito dinheiro, Karol. Ele é surpreendente nesse aspecto também. No fim das contas, o importante é focar mesmo nas qualidades né? Sempre superam as pequenas coisas desagradáveis e que podem nos ferruar até se tornarem imensas, nisso consiste a sabedoria: jogo de cintura. Sobretudo, acho q a coisa mais difícil de tolerar pelo menos para a maioria das mulheres que tem um relacionamento firme com Deus é um marido morno espiritualmente. Falando de casamentos no geral e pensando sobre mim: Talvez muitas vezes damos valor a necesssidade do marido mudar em tantas coisas exteriores e não damos o devido valor ao espiritual. Com toda certeza, a maior vitória que tive no meu casamento foi ver meu marido APAIXONADO por Deus, meditando dia a dia na sua palavra, crescendo em Deus, dependendo dele, e vivendo uma vida de adoração diária, em vigilância, com o pensamento no alto,com atos, com louvores...me desesperei tanto e me bati com coisas tão pequenas. Qd na vdd meu marido precisava de muito mais de Deus e eu em tinha percebido. Um relacionamento pessoal e profundo com Deus é o que não nos deixará sucumbir nem hj nem amanhã a nada de mal que nos sobrevenha. O espiritual forte é o primordial em um casamento. As x nos acostumamos com o raso e nem percebemos. E um dia tudo rui de uma hora pra outra. É bom prosperar, é bom ser abençoado, mas sobretudo é bom estar arraigado em Deus, com fome e sede latente, buscando as coisas ocultas que não sabemos, mergulhando mais fundo! Nos firmando, crescendo. Mais que congregar ou querer estar mais com a igreja, mais que ajudar o proximo, ou querer servir mais os outros, a principal coisa que determina nosso cristianismo é a sede de Deus é o primeiro mandamento é o amor em atos que devotamos a ele. Isso muda todos os relacionamentos e todos os aspectos de cada relacionamento que temos! Mais de Deus pra nós. VIvendo, aprendendo e sendo tratados no casamento.. sobretudo amando o senhor e juntos. BJs

    ResponderExcluir
  8. Poderia falar sobre traição no casamento? Quando um dos cônjuges ja saiu de casa e está se relacionando com outra pessoa

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem-vindo!

#CDCMovies A Boa de Domingo Adesivos Almofadas Amarelo Aparadores Artesanato Augustinho Autoestima Azul Banheiras Banheiros Bege Bijoux Branco Cabelo Casa de Celebridade Casamento Casas Espetaculares Chá de Bebê Chá de Panela Ciúme Closet Coisa de Casado Coisas para Bebês Como agradar o Marido Comportamento Construindo a nossa casa Convite Cores Cortinas Cozinha Divertida Cozinhas Criado-Mudo Curando as Enfermidades do Casamento Curiosidade Decoração Decoração Teen Decupagem Desafio Dia 12 Dia dos Namorados Dia-a-dia-da-Karol Dicas de Beleza Dinheiro Divórcio Dourado Esmalte da Semana Espelhos Estampas Eu indico esse DVD Eu indico esse Livro Faça Você Mesmo Família Festas Fotografia Fotos com Marido Fugindo das Tentações Galochas Girafa Gravidez Home Office Hotéis Iluminação Instas da Semana Karol Ferro Collection Laços Laranjado Lembrancinha Leona Lilás Look do dia Low Carb Luminárias Mãe Maquiagem Marrom Melhore seu Casamento Melissa Mesa Posta Mesas Moda Momento Fofo Do Dia Natal Noivinhos Novidades Objetos Decorativos Organização Panelas Papel Contact Papel de Parede Papo de Amiga Parabéns Marido Paredes Patchwork Paz no Rio Pedidos de Casamento Penteadeiras Pérolas Bíblicas para o seu Casamento Pet Pisos e Revestimentos Pr. Áquila Cabral Prateleiras Prateleleiras Presente Preto Produtos e Marcas Publipost Pulseiras Quadros Quarto de Bebê Quarto de Casal Quarto de Irmãos Quarto de Menina Quarto de Menino Quarto de Solteiro Rapidinhas Receitas Reciclagem Rede Reflexão Relacionamento Renda Extra Rosa Saiu na Fanpage do CDC Sala Sala de Jantar Salas Sapatos Selinho Sexo Sofás Sogra Sorteio Spray Tapetes Turquesa Utilidades Domésticas Verde Vermelho Viagem Vídeo Vintage Votos do Altar