domingo, 27 de fevereiro de 2011

OS DETALHES QUE FAZEM TODA DIFERENÇA

Um cara aqui da cidade ganhou uma nota preta num jogo de loteria e foi bem inteligente! Comprou um mega terreno e está construindo um condomínio maravilhoso com casas lindas, uma diferente da outra e uma mais linda que a outra. Eu e marido fomos lá hoje conhecer o lugar, e eu fiquei encantada com tanta casa linda. Ainda não tem nenhuma prontinha e nenhuma decorada, mas já dá pra ver que o resultado vai ser sensacional e, quem sabe Deus não nos dá um presente lá por aquelas bandas ^^ ? "Onde eu puser a planta dos meus pés, possuirei, pois sobre mim há uma promessa! Prosperarei, transboradei!!!" Pisei bem pisadinho numa casa linda, só pra garantir! Ainda achei um filhotinho de labrador perdido na casa que na hora que me viu, veio todo serelépe pro meu lado. O senhor que estava nos mostrando o condomínio disse que eu podia levar o cãozinho, que eu até já tinha batizado de Panqueca =D, pois ele nunca o havia visto e devia estar abandonado por lá =( , mas isso não foi possível pois ele não teria onde ficar nem ninguém pra cuidar dele, já que eu e marido ficamos fora de casa até a noite. Meu coração partiu mas o Panqueca vai continuar morando naquele casarão sozinho. Acho que era um convite pra nós irmos morar com ele e não ele com a gente hehehe! 

Mas enfim, vamos falar de decoração, de coisas lindas que fazem toda a diferença? Amo decoração francesa, vocês já sabem. Mas esse home office com tema Paris, mexeu com meus botões. Eu nunca fui a Paris mas adoraria ter Paris na minha casa! Desconfio que depois de ver essa decoração você vai querer também! Olho nos detalhes!!! 



Olha que cadeirinha fofa! Achei lindo o adesivo da gaiola e muito bem localizado!




Preto e branco tem seu charme! Trabalhar num cantinho desses faz transbordar a criatividade!
 Adorei!


Marido também ficou de coração partido de deixar o Panqueca sozinho... :´(

A CASA DA HELLO KITTY

Domingão de sol, calor e preguiça! Dia de descansar, comer macarrão com bife empanado na casa da vó Stela e blogar!!! 

Como vocês, que me seguem, sabem que eu sou doida pra ter uma menininha e todo dia fico procurando fofuras de menina por aí.

Endoideci por essa touquinha de cupcake que a Melissa já merece ter! Vou pedir pra minha mãe fazer uma pra ela e aumentar minha coleção de roupinhas pré-baby. Dá mais vontade ainda de morder essa coisa fofa! 

Mas o que eu gostei mesmo, foi da casa da Hello Kitty, que fica em Taiwan, e é uma casa de verdade.

A decoração dessa casa é o sonho de muita menina e dá pra ter idéias ótima pra decorar o quarto da pequena. 

O quarto foi o ambiente que eu mais gostei pois, apesar de ser todo no tema da gatinha, não nos faz enjoar! Ficou meigo e acolhedor. Um luxo essa cama!

O sofá ficou uma graça, claro que eu não colocaria um desses na minha sala, mas ficaria lindo num quaro de menina. Olha o detalhe dos lacinhos:

Muito fofinho!


As meninas que visitam essa casa ficam deslumbradas! 
Eu achei muito bonitinha, de muito bom gosto! 


Marido anda falando em nomes de menino... =/ Mas continua dizendo que prefere menina! =D

sábado, 26 de fevereiro de 2011

DESEJO DO DIA

Porque sábado é o maior dia da semana? Trabalhar no sábado é cruel uma bênção! Comecei a trabalhar hoje às 7h da madrugada, era pra ser até 4h da tarde e fiquei até 5:30h fazendo matrícula$. Dia longo!

To merecendo um banheiro assim:

Só falta o marido nessa cena, pra eu poder dizer que 
isso é tudo que eu preciso hoje! 


Marido palestrou tanto hoje. Tá todo quebradinho também! Meu formigão trabalhador lindo!
 

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

BUQUÊ DE NOIVA

Vai casar? Então vou te dar uma super dica pra você arrasar com o seu buquê!!! Só não pode jogá-lo para as solteironas de plantão pois poderá causar um acidente feio, pois eles são feitos com broches! Isso mesmo, com broches!!! Um mais lindo que o outro e todos juntos formando um buquê maravilhoso! Não vai murchar nunca e será sempre uma linda lembrança do seu casamento pra ficar exposta em algum cantinho da sua casa! Eu amei!!!






Luxo!




Pode ser super colorido ou manter o mesmo tom. 
Faça você mesma o seu buquê!!! ; D
Super dica! 


Marido, quer casar de novo??? ; ) 

domingo, 20 de fevereiro de 2011

BIJOUTERIAS

Desde que eu me entendo por gente gosto de fazer arte. Quando eu era adolescente minha mãe abriu uma loja de artesanato e eu e minha irmã fazíamos a festa com todos aqueles materiais ali ao nosso alcance. O legal é que íamos pra escola e nossas amigas queriam ter bijoux iguais às nossas e assim começamos a ganhar um dinheirinho fazendo bijouterias e outras coisinhas mais. Eu gosto muito de fazer pulseiras, sou apaixonada por elas! Hoje eu não vendo mais e faz tempo que não faço nenhuma... Mas tô com uma vontadona de voltar a fazer umas artesinhas!!! É bom pra vender, pra usar, pra dar de presente... é bom sempre!!!

Eu amo essa pulseira! Ela é bem levinha pois a base dela
 é feita com garrafa pet. Mas essa foi uma tia que fez pra mim.



Tons amadeirados são meus preferidos. 
Gosto de fazer pulseiras em arames espiralados, é bem facinho. 





Agora eu tô pensando em fazer umas bijous com rendas. Achei lindos os colares da Tantra Bijoux, misturando caveirinhas fofas com rendinhas:




E as pérolas sempre terão uma gavetinha dourada no meu coração!
 Olha que beleza de colar:



Esse mês eu tô totalmente sem tempo pra qualquer coisa, mas assim que folgar um pouquinho, vou voltar a fazer arte e mostrar tudo aqui no CDC pra vocês!


Marido ama a economia que eu faço produzindo minhas próprias coisinhas! =)

MELISSA GANHOU MAIS ROUPINHA

Essa minha filhinha que ainda não tem nem data de fabricação escolhida, já tá sendo mimada de montão! Imagina quando nascer... Na última semana a sogra veio nos visitar e trouxe presente pra Melissa DE NOVO! 

Olha que coisinha mais fofa:


Mini saia, pra usar com uma calcinha rendada pra ficar bem "gotosa" e o papai dela morrer de ciúmes! =)


Marido já ganhou um fio de cabelo branco! =D

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

MINHA PERINHA LINDA

Juro que quando tenho tempo, a primeira coisa que eu penso é em blogar! Cá estou!

Hoje, trocando alguns emails com meu amigo Márlon da ART M Adesivos, fiquei inspirada e desenhei um modelo que vai revolucionar o mercado de adesivos no meu mundinho hahaha! Quem sabe não surja por aí uma linha de adesivos do CDC criada por mim??? Que luxo em? ; )

Eu sempre quis ter uma pêra bem grande na minha cozinha! Já vi em algumas cozinhas chiquérrimas um quadro de pêra ou de uma maçã, super simples, do super EnzoMari!

Aqui não é na cozinha, mas o quadro "La Mela" é o mesmo!


Este é o "La Pera".

Enfim... o fato é que só me inspirei nele e pra desenhar o adesivo que eu quero pra fazer um quadro de anotações pra minha cozinha. Quero que seja bem grande e de vidro, e que o adesivo fique por trás, pra dar pra escrever por cima e posteriormente apagar sem causar nenhum dano à minha pêrinha linda!

A idéia era que a pêra fosse simplesona mesmo, quase como um desenho infantil. Ei-lo:

Bom, fiz rapidinho no trabalho... Foi a primeira tentativa mas vou me especializar! Mas bem que ficou muuuito perto do que eu quero! Eu achei lindo! =)

Vou aprimorar minha arte e criar uma coleção! hahahaha


Marido tá me dando a maior força! Será, gente??? *-*

domingo, 13 de fevereiro de 2011

CHÁ DAS 5

Aqui na casa da vó Stela e do Vudí (vô Edir), coisa séria é o lanchinho das 5h! Quando falta 5 minutos pras 5 horas, o Vudi já começa a arrumar a mesa pro lanche e na hora sagrada ele grita: "Tá na hora do lanche!!!" Eu ADORO porque a vó Stela sempre prepara uma gostosura pra essa hora... Bolo de cenoura, rocambole, bolo de coco, biscoitos de nata... O difícil é manter a forma perto deles! =) Mas é sempre uma hora muito gostosa pois colocamos todas as fofocas da semana em dia, já que o único dia que estamos aqui na casa deles às 5h da tarde é no domingo! 

Viva o Chá das 5!
(Desejo do dia esse jogo de chá!)



Marido formigão conta as horas pra comer o famoso rocambole que só vó Stela sabe fazer!!!

PENTEADEIRAS

Toda noite é a mesma coisa... Vou dormir pensando no look que vou usar pra trabalhar no dia seguinte. Faço todas as combinações possíveis na minha cabeça e na hora de me arrumar já vou no look certeiro e não faço a "bagunça do experimenta". Mas isso é na hora da roupa... Na hora da maquiagem é uma dor de cabeça! Mas a culpa não é minha... Eu ainda não tenho um cantinho organizado pra deixar minhas maquiagens, sentar e ficar linda. O meu espelhão fica atrás da porta, ele é ótimo pra eu ver como fiquei, mas nada prático na hora do make, então coloco ele em cima da cama, espalho alguns produtos no meio de lençóis e travesseiros e aí já viu, né?! Fico linda, porém, o quarto fica bem bagunçadinho. A solução dos meus problemas será uma penteadeira! E o marido é legalzão comigo, não reclama da bagunça (que eu odeio) e já me deu carta branca pra eu ter meu cantinho da beleza assim que der $! 



Se você está nesse mesmo dilema, hoje trago algumas inspirações pra nos ajudar no nosso ritual da beleza! 


Que delicadeza essa peça em acrílico com curvas clássicas!


Laca amarela é sempre uma tentação! Ficou chiquérrimo com esses puxadores de vidro.


Essa é mais discreta! Abaixou o espelho, ficou tudo arrumado 
e ninguém diz que ali tem uma penteadeira!


Inspirada nos malões, essa penteadeira segue o mesmo princípio da foto anterior, porém ela é uma mistura de penteadeira e home office linda, linda, linda!


Essa é bem o que eu tava pensando. Uma coisa simples, chique e porque não utilitária? Sem contar que eu A-M-O essa cadeira! Ela é a cadeira do meu outro blog Arquimodelando(passa lá!)


 Bem romântica...


Aqui o que eu mais gostei foi dessa poltrona rosa velho maravilhosa!


Um ar retrô, fofíssima!


Essa é bem chique! Adorei a caixa listrada
 e o detalhe do colar de pérolas pendurado no espelho provençal!
Luxo!


Marido adora acompanhar o meu ritual de beleza e eu sempre confio na opinião dele!

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

SAPATINHOS DE BEBÊ

Que saudade de blogar!!! Ai gente, meu pc pegou uma gripe e mandei ele pro hospital... somado a isso, to trabalhando de 8h às 20h de segunda a sexta e sábado de 8h às 17h (início de ano é assim mesmo, depois piora melhora!) então chego em casa desmaiada! Mas tô juntando um monte de novidades no meu arquivo pra mostrar pra vocês!

Ontem fiquei doida com o bebê Cássio, filho da Thelma (professora de Inglês) que tá com poucos meses de vida. Ela levou ele lá no trabalho e eu fiquei morrendo de inveja "santa" quando ela tava amamentando aquela fofura! A gente ficou falando de roupinha (dessa vez foi de menino), como ela veste ele, essas coisas que eu amo conversar sem nem ter bebê ainda!

Aproveitando a deixa, fui pesquisar o mercado infantil na rede e fiquei babando nos sapatinhos que estão em alta!

Beleza e conforto pra um look descontraído!

Patricinha fofa!

Bonequinha!


Homenzinho esportista!

Homenzinho elegante!

Peruinha chique!


Peruinha fashion!


Luxo essa botinha!

Eu quero uma bebezinhaaaaa!!! Uma bebezinha bem peruinha!

Marido diz que a Melissa vai se vestir como a mãezinha dela! =)              
#CDCMovies A Boa de Domingo Adesivos Almofadas Amarelo Aparadores Artesanato Augustinho Autoestima Azul Banheiras Banheiros Bege Bijoux Branco Cabelo Casa de Celebridade Casamento Casas Espetaculares Chá de Bebê Chá de Panela Ciúme Closet Coisa de Casado Coisas para Bebês Como agradar o Marido Comportamento Construindo a nossa casa Convite Cores Cortinas Cozinha Divertida Cozinhas Criado-Mudo Curando as Enfermidades do Casamento Curiosidade Decoração Decoração Teen Decupagem Desafio Dia 12 Dia dos Namorados Dia-a-dia-da-Karol Dicas de Beleza Dinheiro Divórcio Dourado Esmalte da Semana Espelhos Estampas Eu indico esse DVD Eu indico esse Livro Faça Você Mesmo Família Festas Fotografia Fotos com Marido Fugindo das Tentações Galochas Girafa Gravidez Home Office Hotéis Iluminação Instas da Semana Karol Ferro Collection Laços Laranjado Lembrancinha Leona Lilás Look do dia Low Carb Luminárias Mãe Maquiagem Marrom Melhore seu Casamento Melissa Mesa Posta Mesas Moda Momento Fofo Do Dia Natal Noivinhos Novidades Objetos Decorativos Organização Panelas Papel Contact Papel de Parede Papo de Amiga Parabéns Marido Paredes Patchwork Paz no Rio Pedidos de Casamento Penteadeiras Pérolas Bíblicas para o seu Casamento Pet Pisos e Revestimentos Pr. Áquila Cabral Prateleiras Prateleleiras Presente Preto Produtos e Marcas Publipost Pulseiras Quadros Quarto de Bebê Quarto de Casal Quarto de Irmãos Quarto de Menina Quarto de Menino Quarto de Solteiro Rapidinhas Receitas Reciclagem Rede Reflexão Relacionamento Renda Extra Rosa Saiu na Fanpage do CDC Sala Sala de Jantar Salas Sapatos Selinho Sexo Sofás Sogra Sorteio Spray Tapetes Turquesa Utilidades Domésticas Verde Vermelho Viagem Vídeo Vintage Votos do Altar