sábado, 22 de janeiro de 2011

QUARTO DE MENINA TEEN

Melhor do que decorar o quarto pra chegada do bebê, deve ser redecorar o quarto pra filhota que já tá crescidinha e já dá opiniões do que ela quer! Tenho ótimas inspirações pra você, que é menina e vai ganhar um quarto novo e pra você, que é mãe de uma menina e vai redecorar o quarto dela! Tem pra todo gosto! Não vejo a hora de ter a minha "amiguinha" e bolarmos juntas o cantinho da princesa Mel! Já sou muito mãe antes de ser mãe! =)


Muitos corações nos dois quartos acima! Pra uma menina bem romântica, bem princesa! Amei os pufes em  formato de coração juntinhos!


Esse já é mais moderno, brincando com o branco e os tons de roxo.


Simplicidade, branco e linhas retas! Alguns detalhes de patchwork pra roubar meu coração! Esse quarto é o meu preferido! Faria um assim pra mim, com uma cama de casal!


Papel de parede floral sem exagero, branco e coral! O charme dos abajures completa o ambiente!


Mais um quarto de princesa, mas um pouco mais moderno. 
Verde e rosa faz a cabeça das meninas! Adorei o lustre! 


Pra uma menina bem descolada! Misturar estampas é sempre uma alegre opção!


Para aquela menina que mora de frente pra praia e adora pegar uma onda, um quarto verde água com florais! Detalhe da prancha com o mesmo estilo de estampa. Linda!


Bem perua esse hein? Luxo! Preto, pink, branco e zebra. Foto das amigas impressa no armário e um arraso a estampa da almofada! Eu quero! 


Pra uma menininha fofa, um quarto fofo!


Turquesa, rosa e listras! Aposte!

Ai ai... não sei o que é que me dá mais vontade: voltar a ser adolescente e ter como única preocupação a decoração do quarto novo e não ficar de recuperação na escola, ou ter logo a Melissa e me preocupar com a decoração do quartinho dela e com as notas DELA! =)





Marido vai ficar com tanto cabelo branco quando a Melissa nascer... ô homem ciumento! 

11 comentários :

  1. um mais lindo q o outro! qual sera a cara da Clarice???? quem sabe um dia eu de uma quartinho desse p ela, eu ia ficar mais nele do q no meu rsrsrsr

    ResponderExcluir
  2. Amei o primeiro quarto vermelho e branco! Lindo!!! Um excelente domingo! Beijos, Lets

    ResponderExcluir
  3. Olá vim aqui para apreciar suas postagens e te desejar um ótimo começo de semana.

    Abraços...

    ResponderExcluir
  4. Ain... Sonho de consumo esses quartos né kahh... ??? Amei as fotos postadas.. lindos quartos feminino... Amo tudo colorido.. Rsrs

    Beijo beijo ♥

    Com carinho Juu'

    ResponderExcluir
  5. Menina, qual adolescente não sonharia em ter um quarto assim?
    Eu sempre sonhei, não tive um tão lindo qto estes, mas meus pais sempre me ajudaram no que puderam pra me deixar feliz hehehe
    Tbm tenho o sonho de ter uma filha e poder fazer isso por ela...
    lindas inspirações!
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. o que eu mais gostei é o quarto rosa, preto e branco, com detalhes de zebra, super luxo. em breve vou me mudar, e farei um quarto nos tons e preto rosa e branco, adoro :]

    ResponderExcluir
  8. \°/ Minha mãe irá fazer um quarto p/ mim quase igual o de zebrinha *-*

    ResponderExcluir
  9. decorar é tudo de bom,vc tem dicas maravilhosas,minha filha quer um quarto rosa e papel de parede discreto,com motivos florais mande algumas ideias tambem ela vai ter um banheiro só pra ela mande umas idías,amei seu blog

    ResponderExcluir
  10. fui na Croft House http://www.crofthouse.com.br e encontrei tudo para quarto de adolescente/teen.

    ResponderExcluir
  11. Adorei o 4º quarto, ele é lindo!! vou vê se na loja perto da minha casa faz. Bjs Boa Noite!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem-vindo!

#CDCMovies A Boa de Domingo Adesivos Almofadas Amarelo Aparadores Artesanato Augustinho Autoestima Azul Banheiras Banheiros Bege Bijoux Branco Cabelo Casa de Celebridade Casamento Casas Espetaculares Chá de Bebê Chá de Panela Ciúme Closet Coisa de Casado Coisas para Bebês Como agradar o Marido Comportamento Construindo a nossa casa Convite Cores Cortinas Cozinha Divertida Cozinhas Criado-Mudo Curando as Enfermidades do Casamento Curiosidade Decoração Decoração Teen Decupagem Desafio Dia 12 Dia dos Namorados Dia-a-dia-da-Karol Dicas de Beleza Dinheiro Divórcio Dourado Esmalte da Semana Espelhos Estampas Eu indico esse DVD Eu indico esse Livro Faça Você Mesmo Família Festas Fotografia Fotos com Marido Fugindo das Tentações Galochas Girafa Gravidez Home Office Hotéis Iluminação Instas da Semana Karol Ferro Collection Laços Laranjado Lembrancinha Leona Lilás Look do dia Low Carb Luminárias Mãe Maquiagem Marrom Melhore seu Casamento Melissa Mesa Posta Mesas Moda Momento Fofo Do Dia Natal Noivinhos Novidades Objetos Decorativos Organização Panelas Papel Contact Papel de Parede Papo de Amiga Parabéns Marido Paredes Patchwork Paz no Rio Pedidos de Casamento Penteadeiras Pérolas Bíblicas para o seu Casamento Pet Pisos e Revestimentos Pr. Áquila Cabral Prateleiras Prateleleiras Presente Preto Produtos e Marcas Publipost Pulseiras Quadros Quarto de Bebê Quarto de Casal Quarto de Irmãos Quarto de Menina Quarto de Menino Quarto de Solteiro Rapidinhas Receitas Reciclagem Rede Reflexão Relacionamento Renda Extra Rosa Saiu na Fanpage do CDC Sala Sala de Jantar Salas Sapatos Selinho Sexo Sofás Sogra Sorteio Spray Tapetes Turquesa Utilidades Domésticas Verde Vermelho Viagem Vídeo Vintage Votos do Altar