quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

A IGREJA QUE VIROU CASA

Já pensou morar numa igreja, sem ser padre, freira, zelador, nada disso? Pois bem. Uma família da Inglaterra resolver comprar uma baita igreja por 92mil Libras... pra morar! Eles aproveitaram a obra original e adaptaram a igreja pra ficar com a cara de um lar. Investiram 300mil Libras na decoração dramática! 

Tirando o cemitério (acho que é um cemitério!) eu acho que teria coragem de morar nela também!



Linda a biblioteca!



Os bancos da sala de jantar eram os bancos da igreja! Tá vendo a cama do casal aonde fica? No altar! Afinal o amor é sagrado! Repara na senhora cortina maravilhosa e estratégica pra hora do aconchego! =)

Mais de perto!

Bonitinha a cozinha. Tem cara de fazenda!


Repararam nas jarrinhas brancas com flores espalhadas por toda casa? Lindas!



E vocês? Teriam coragem de morar numa igreja desse naipe? É linda mas parece cenário de filme de assombração! =/

Marido fez História, ia ficar doido nessa biblioteca!

11 comentários :

  1. Ficou bonita a decoração, mas na boa, eu não moraria nem a pau!!!!! kkkkkkkkkkkkk Parece filme de suspense morar aí... rs to fora!!! rs

    ResponderExcluir
  2. Eu não sabia dessa alergia a esmaltes, que você falou. Que pena!
    ...
    Sobre a casa igreja, eu já tinha visto uma postagem semelhante a esta num blog (dejavù?).
    A parte do cemitério amedronta um pouco, acho que ninguém quer morar perto de um, né... Ainda mais que lembra aqueles filmes de terror...
    Mas também tem o lado sacrossanto...sei lá, você vai conseguir namorar o seu marido vendo aqueles vitrais de santos, cruxifixo de Cristo... rs! Sei lá. Acho que não dá! rs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Mas tirando essa parte... é um lugar lindo! Uma casa muito bonita. Deve ser um bom lugar para meditar, refletir, ficar em paz com Deus!

    ResponderExcluir
  4. uau casa linda xo k sim vivia aí :)

    ResponderExcluir
  5. Eu não gosto de estátua perto de mim, nem de imagem nos vidros, nem de boneca, nem de nada que tenha olhos e não tenha vida! rsrsrs
    Credo, namorar com o marido vendo aqueles vitrais. É bia, vc me convenceu que eu não teria coragem de morar lá! rsrs

    ResponderExcluir
  6. ameei a casa linda linda liinda !
    se eu fosse morar e deixa-se deste jeito eu moraria nela sim !
    hahaha

    ResponderExcluir
  7. Linda!!! Moraria com prazer e levaria a clauxinha comigo!

    ResponderExcluir
  8. Putz muito muito linda!!!!!!!!!!! Kero uma igual...!!

    ResponderExcluir
  9. SACRILÉGIO! Isso sim! Uma igreja bem bonita, deveriam reformá-la e continuar a ser usada como igreja.

    ResponderExcluir
  10. é meia macabra mais ficou muito linda, e eu moraria ai sim gosto de coisas diferentes !!! bjoss

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem-vindo!

#CDCMovies A Boa de Domingo Adesivos Almofadas Amarelo Aparadores Artesanato Augustinho Autoestima Azul Banheiras Banheiros Bege Bijoux Branco Cabelo Casa de Celebridade Casamento Casas Espetaculares Chá de Bebê Chá de Panela Ciúme Closet Coisa de Casado Coisas para Bebês Como agradar o Marido Comportamento Construindo a nossa casa Convite Cores Cortinas Cozinha Divertida Cozinhas Criado-Mudo Curando as Enfermidades do Casamento Curiosidade Decoração Decoração Teen Decupagem Desafio Dia 12 Dia dos Namorados Dia-a-dia-da-Karol Dicas de Beleza Dinheiro Divórcio Dourado Esmalte da Semana Espelhos Estampas Eu indico esse DVD Eu indico esse Livro Faça Você Mesmo Família Festas Fotografia Fotos com Marido Fugindo das Tentações Galochas Girafa Gravidez Home Office Hotéis Iluminação Instas da Semana Karol Ferro Collection Laços Laranjado Lembrancinha Leona Lilás Look do dia Low Carb Luminárias Mãe Maquiagem Marrom Melhore seu Casamento Melissa Mesa Posta Mesas Moda Momento Fofo Do Dia Natal Noivinhos Novidades Objetos Decorativos Organização Panelas Papel Contact Papel de Parede Papo de Amiga Parabéns Marido Paredes Patchwork Paz no Rio Pedidos de Casamento Penteadeiras Pérolas Bíblicas para o seu Casamento Pet Pisos e Revestimentos Pr. Áquila Cabral Prateleiras Prateleleiras Presente Preto Produtos e Marcas Publipost Pulseiras Quadros Quarto de Bebê Quarto de Casal Quarto de Irmãos Quarto de Menina Quarto de Menino Quarto de Solteiro Rapidinhas Receitas Reciclagem Rede Reflexão Relacionamento Renda Extra Rosa Saiu na Fanpage do CDC Sala Sala de Jantar Salas Sapatos Selinho Sexo Sofás Sogra Sorteio Spray Tapetes Turquesa Utilidades Domésticas Verde Vermelho Viagem Vídeo Vintage Votos do Altar